> > Crescimento alicerçado na diversificação


Crescimento alicerçado na diversificação

Fotos: Giovane Weber

A STW possui clientes espalhados pelo Brasil, além de trabalhos realizados em Cuba, Vietnã, Argentina e Peru


Em comparação com o ano de 2015, o crescimento registrado passou de 67% em 2016. Para 2017, a perspectiva é dobrar de tamanho. Recentemente, inaugurou a nova sede no bairro Hidráulica, em Lajeado, com cerca 2 mil metros quadrados de área construída.

Investe em equipe altamente qualificada e formação de lideranças para atender e gerenciar projetos nos mais diversos segmentos, dentre eles: automobilístico, papel, celulose, bebidas, alimentício, tabaco, explosivos, transporte, borracha, robótica, etc.

Desde o início, a diversificação foi ponto forte no negócio. Possui clientes espalhados pelo Brasil, além de trabalhos realizados em Cuba, Vietnã, Argentina e Peru. Ainda conta com representantes no Uruguai, Paraguai e Argentina, além de parcerias na Alemanha e Estados Unidos no desenvolvimento de novas tecnologias e atendimento a clientes.

Nós estamos preparados para o novo, nossa equipe está preparada para inovações de toda ordem. Gostamos de agir e ser de forma diferente. Nossas ações são pensadas no médio e longo prazo, o que permite planejamento, continuidade, aprendizado com maior eficiência. Essa forma de pensar e agir é que levamos ao cliente.

Diretor comercial, Ricardo Kober

Conforme o diretor comercial, Ricardo Kober, o diferencial da empresa está no grupo qualificado de profissionais. Os projetos elaborados trazem ganho em produtividade, minimizam os custos, qualificam o processo produtivo e oferecem mais qualidade de vida às pessoas envolvidas, destaca.